fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Homem invade casa de ex-companheira e vai preso no Nações

Homem invade casa de ex-companheira e vai preso no Nações

A Polícia Militar de Divinópolis realizou a prisão de um homem acusado de praticar crime contra uma mulher durante a noite de ontem (12). Segundo relatos de populares do bairro Nações, o acusado Douglas Cruz, de 43 anos, invadiu a casa de uma ex-companheira para reatar o relacionamento.

A PM chegou rapidamente ao local e flagrou Douglas, que apresentava claros sintomas de embriaguez. Foi percebido que contra ele havia uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da vítima.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de polícia.

Outros Crimes

Douglas é conhecido no meio policial divinopolitano. Por várias vezes o homem já fora avistado no Centro da cidade tentando aplicar golpes de estelionato.

Em geral, o acusado pede dinheiro a populares e usa de histórias falsas para obter os valores. A invencionice de uma suposta filha doente é a fábula mais aplicada.

O perfil das vítimas é variado, mas idosas e pessoas inocentes são os principais alvos.

Ele também usa de sua força física para intimidar em alguns casos. Tecnicamente, não é crime de furto e nem de roubo, mas muitas vítimas sentem-se coagidas e entregam algum dinheiro“, retala uma vítima anônima que disse ter caído num golpe ao sair de uma agência bancária.

Por conta do histórico de golpes, o homem ganhou o apelido popular de “Malandramente“.

A Polícia Civil esclarece que crimes dessa natureza só podem ser investigados e punidos mediante denúncia e registro de boletim de ocorrências por parte das vítimas.

O acusado Douglas recebeu voz de prisão.