Homem furta cheques de caixa eletrônico usando régua

Postado em 02/11/2018 7:07

A Polícia Militar procura um homem suspeito de furtar cheques e envelopes de dinheiro de caixas eletrônicos do banco Santander utilizando uma régua para cometer o crime.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o furto ocorreu na última sexta-feira (26), por volta de 21h, mas só foi descoberto ontem (31) quando o gerente do banco descobriu a falta dos envelopes e foi checar as imagens das câmeras de segurança do banco Santander.

As imagens, segundo o Boletim de Ocorrência da PM, mostram que o suspeito enfiou a régua no caixa e tirou os envelopes. Ainda segundo a Polícia Militar, foram quatro caixas eletrônicos furtados e quatro
envelopes de depósito de clientes levados. Sendo que três envelopes com cheques e um com dinheiro. No total foram roubados R$ 11.055, 15.

O suspeito do crime estava vestindo blusa de frio de cor verde, calça jeans, tênis preto, boné e uma mochila de cor preta. “O Santander confirma o furto qualificado na agência localizada à Av. Santos Dumont, 80, no triangulo Mineiro, Uberaba, e informa que está colaborando com as investigações policiais.

.

 

Fonte: Jornal O Tempo

.

Homem furta cheques de caixa eletrônico usando régua

(Foto: Ilustrativa)

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics