Homem foge da prisão em delegacia de Divinópolis; policial se machuca na busca - Portal MPA

Publicidade

Homem foge da prisão em delegacia de Divinópolis; policial se machuca na busca

Postado em 10/06/2022 13:47
Publicidade

Imagem ilustrativa.

Um homem de 23 anos fugiu da cela que fica na delegacia de Polícia Civil (PC) de Divinópolis, na manhã de ontem (09). Na perseguição, um agente ficou ferido.

Segundo a PC, o suspeito estava preso por furto e aguardava os policiais penais que o levariam para o presídio Floramar. O homem forçou a tranca da cela, quebrou a solda e fugiu pulando muros de lotes vizinhos. 

Dois policiais civis ainda tentaram conter o fujão. Durantes as buscas, um agente caiu e quebrou o braço. Ele vai ter que passar por cirurgia. O suspeito segue foragido. 

Em nota a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que o homem de 23 anos, preso na noite anterior, em flagrante delito, pelo cometimento do crime de furto, conseguiu fugir da cela da delegacia regional de Divinópolis, após forçar e quebrar a solda metálica utilizada para trancar o cadeado. “Imediatamente, uma equipe policial iniciou perseguição ao fugitivo, que evadiu pela rua aos fundos da unidade. Ao pular o muro de lote vago, um investigador, de 53 anos, veio a cair, sofrendo grave lesão no braço direito., sendo encaminhado pelo serviço de urgência ao hospital, para realização de cirurgia. Demais policiais continuaram a busca pelo fugitivo, porém, até o momento, o mesmo não foi localizado. A perícia compareceu até a unidade policial para realizar os trabalhos. Um pedido de prisão preventiva já foi solicitado. As buscas seguem”, informou.

 

 

Publicidade