fbpx
Pular para o conteúdo

Homem está desaparecido em Divinópolis

Rodrigo Tavares Ribeiro, de 45 anos, está desaparecido desde sábado (06/01) na cidade de Divinópolis. A família está em busca do homem, que tem esquizofrenia paranoica.
Segundo a prima de Rodrigo, o homem foi visto pela última vez no centro da cidade, neste último sábado. Ele está usando uma calça e blusa verde.

Rodrigo Tavares Ribeiro, de 45 anos, está desaparecido desde domingo (07/01) na cidade de Divinópolis. A família está em busca do homem, que tem esquizofrenia paranoica.

Segundo a prima de Rodrigo, o homem foi visto pela última vez no centro da cidade, no domingo. Ele está usando uma calça e blusa verde.

A família de Rodrigo informou que o homem não é usuário de drogas e não está com documentos, apenas com o celular mas está desligado. Ele passa por exames periódicos e não apresenta nenhum problema com o consumo de substâncias ilícitas. Além disso, Rodrigo não bebe e nem fuma.

Aqueles que tiverem informações sobre o paradeiro de Rodrigo podem entrar em contato com a Polícia através dos números 190 ou 181. Também é possível fornecer informações pelo telefone 37 98831-6570 e (37) 99909-4638.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x