fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Homem encontrado carbonizado era Julinho Capeta; personagem sempre presente nos noticiários policiais de Divinópolis

Homem encontrado carbonizado era Julinho Capeta; personagem sempre presente nos noticiários policiais de Divinópolis

Image

O corpo encontrado em chamas próximo a linha férrea no bairro São Roque, neste sábado, 30, é de Julio Cesar de Araújo, 42 anos. Ele famoso nos noticiários policiais de Divinópolis como ‘Julinho Capeta’. O corpo apresentava várias perfurações, amarrado com uma corda e a cabeça coberta com um saco plástico.

Julinho Capeta aparece como autor em inúmeras ocorrências e muitas delas de repercussão, como quando estava efetuando cavalinhos de pau na região próxima à feira do bairro Niterói. Dirigia embriagado na Rua Goiás, no Centro, em alta velocidade pela contramão.

O apelido veio ainda na juventude, quando infernizava onde estava. Foi preso diversas vezes, por exemplo, por crimes como tentativa de homicídio, agressão, ameaça, direção perigosa, desacato, desobediência, perturbação do sossego, dano ao patrimônio, furto, e outras atividades, como no antigo posto de combustíveis na Rua Goiás com Paraná onde estava em cima de um veículo, a polícia teve sérios problemas para tirar ele do local.

Brigas, especialmente na região do Danilo Passos e por último dentro da própria cela da delegacia da polícia civil, ele e outro detendo entraram em luta corporal e foi necessário pedir reforços para controlar a situação.

.

.