Homem é preso suspeito de estupro; entenda o caso

Postado em 13/05/2019 9:13

A Polícia compareceu na praça do bairro Romeu Duarte, em Nova Serrana, ontem (12), por volta de 02h40, onde um suspeito de estupro, estava fugindo. Apesar da tentativa de fuga, militares tiveram êxito em abordar  o homem de 37 anos, o qual estava de posse de uma faca.

Próximo ao local da abordagem estava a vítima de 13 anos e sua mãe de 36 anos, as quais relataram que o suspeito estava hospedando-se na casa onde elas moram, localizada no bairro Jeferson Batista de Freitas, visto que recentemente havia mudado para Nova Serrana em busca de emprego e que o suspeito é ex-amásio da mãe da menor. Elas contaram ainda que durante a noite a mãe acordou com os gritos da sua filha, quando chegou no quarto, encontrou o homem nu ao lado de sua filha tentando fugir.

Em diálogo com a menor, essa relatou que acordou com o suspeito nu em cima da mesma passando a mão em suas partes íntimas, por cima de suas roupas, momento em que esta gritou sua mãe. Após os gritos o homem saiu para a rua, momento em que a mãe acionou a polícia, que teve êxito em abordar o mesmo. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado a Delegacia para as providências cabíveis. A Polícia não divulgou o nome do suspeito, somente as iniciais: J.M.L.S.

Foto: PM

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com