fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Homem é preso suspeito de estuprar adolescente em Divinópolis

Homem é preso suspeito de estuprar adolescente em Divinópolis

Image

Um homem de 26 anos foi preso na madrugada deste sábado (13) por estupro de vulnerável contra uma adolescente de 15 anos que estava embriagada. O crime foi no bairro Paraíso, em Divinópolis.

A Polícia Militar foi acionada já na UPA de Divinópolis, local onde a vítima foi levada. Aos militares, a adolescente alegou que bebia com amigas em um bar no centro da cidade quando alguns homens fizeram o convite para irem até a casa de um deles. 

Já no imóvel, o grupo iniciou a “resenha” e continuou a beber. A adolescente de 15 anos contou que deitou em um quarto por estar zonza e tonta. Uma amiga ficou com ela até determinado momento, mas quando ela saiu, o suspeito entrou no cômodo e falou algo no ouvido da adolescente. 

A vítima relata que não percebeu o que estava acontecendo e, quando percebeu, estava sem o short e o suspeito com a calça abaixada e praticando o ato sexual. A menina começou a passar mal, vomitou e pediu para ser levada à UPA.

O suspeito foi encontrado na casa onde ocorreu a resenha e o crime.Ele foi preso em flagrante e adolescente atendida no hospital.