Um homem de 55 anos foi preso na noite desta segunda-feira (15), acusado de tráfico de drogas no bairro Morada Nova, em Divinópolis.
A Polícia Militar fazia patrulhamento em um local conhecido pelo comércio de entorpecentes quando viu um militares visualizaram um motociclista conversando com um homem em atitude suspeita. Ao perceber a chegada da viatura, o motociclista fugiu e o outro suspeito correu para o interior de uma casa.
Os policiais realizaram buscas na residência e foram localizadas uma porção grande de crack, um pino de cocaína, várias porções de maconha, além de R$ 1.939 em dinheiro e dois celulares. Parte das drogas estavam escondidas no quintal, sendo encontradas com a ajuda do cão farejador Black.
O autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido.














