fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Homem é preso por tráfico de drogas e receptação

Homem é preso por tráfico de drogas e receptação

Image

Um homem de 24 anos foi preso na tarde de domingo, 27, no bairro Nossa Senhora do Rosário em Formiga; por tráfico de drogas e receptação de materiais relacionados ao crime e conforme denúncias eram recebidos como forma de pagamento de drogas.

A Polícia recebeu informações que um homem estaria com um televisor furtado em Formiga no dia 07 de outubro deste ano. Os policiais foram até a residência do denunciado que confessou que a TV estava guardada na casa de seu pai, no mesmo bairro.

Os policiais foram então à casa do pai  onde encontraram a TV, além de uma motocicleta que o homem não soube explicar a origem. Os policiais receberam informações de terceiros que a motocicleta havia sido recebida como pagamento de drogas. Os policiais retornaram à casa do homem, onde realizaram buscas e encontraram 05 pedras de crack, 01 balança de precisão, materiais para embalagem de drogas e R$447,00.

O homem, que tem passagens por tráfico de drogas, desacato, agressão, direção perigosa e embriaguez ao volante foi preso e encaminhado à delegacia.

Fotos: PM