Publicidade

Homem é preso por receptação

Postado em 16/08/2019 9:07

No início da tarde de ontem (15), a PM recebeu informações de que um cidadão em Córrego Danta estaria com carga roubada de produtos de beleza.

Diante da informação, os policiais foram até a residência do homem de 48 anos, e, após o acesso ser autorizado pelo próprio suspeito, os militares localizaram diversas caixas de produtos de beleza.

O homem contou aos militares que os materiais fazem parte da carga de um veículo envolvido em acidente na BR 262, há quatro meses, momento em que ele pegou os produtos.

Diante do fato, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia juntamente com o material apreendido. Material apreendido nessa ação da Polícia Militar: 288 barbeadores descartáveis, 144 unidades de gel cola 230g, 132 unidades de gel fixador, 252 kits de tintura de cabelo, 28 unidades de restaurador, 120 unidades de creme capilar, 204 unidades de máscara hidratante, 36 unidades de hidratante. Além dos produtos de beleza, havia também na carga 84 unidades de massa de tomate, 13 litros de óleo e 01 tela de galinheiro de 50 metros. Veja fotos:

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!