Homem é preso por receptação de veículo roubado no bairro Halim Souki

Postado em 31/03/2016 15:58

Um homem de 20 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (31) por receptação no bairro Halim Souki em Divinópolis. A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, informando que alguns indivíduos estavam adulterando a placa de um veículo Palio Adventure prata na rua Mário Xisto Gontijo.

No local, três suspeitos foram abordados, ambos conhecidos do meio policial por crimes contra o patrimônio. Quando os três suspeitos seriam detidos, Caio Cézar Costa Camargos, de 20 anos se apresentou a polícia afirmando ser o autor do roubo ao veículo, na última terça-feira (29), no bairro Interlagos, detalhando a ação.

Caio ainda disse que os três suspeitos não tinham envolvimento com o crime e indicou outro indivíduo como dono da garrucha de dois canos, usada no roubo. Com os três indivíduos liberados, o suspeito não deu mais informações sobre a identidade do dono da arma, alegando que os familiares teriam recebido ameaças de morte. No carro, os militares perceberam que de fato a placa foi adulterada com fita isolante, de PUA-7109 da identificação original para BOA-7108.

A vítima do roubo do veículo foi chamada na Delegacia de Polícia Civil e afirmou não ter condições de reconhecer Caio como autor do crime, devido ao nervosismo apresentado por ela no dia do assalto. Caio Cezar Camargos, de 20 anos foi preso por receptação e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi apreendido e removido a um pátio credenciado do Detran em Divinópolis.

Suspeitos usaram fita isolante para adulterar a placa, modificando as letras P e U por B e 0, além do número 9 em 8. (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Suspeitos usaram fita isolante para adulterar a placa, modificando as letras P e U por B e 0, além do número 9 em 8. (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios