Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo

Postado em 28/03/2019 7:45

Após informações de que o suspeito de 38 anos, estaria utilizando a internet para rotineiramente comercializar celulares de procedência duvidosa e preços incompatíveis com o mercado e que ele estava parado na esquina da Rua Doze, bairro Santo Antônio, em Nova Serrana, com dois telefones; militares foram ao local.

O suspeito foi abordado e ao consultar os “IMEI” dos celulares nada de irregular foi constatado, porém o homem estava muito inquieto e contando versões desconexas sobre a origem dos celulares.

Os militares deslocaram até sua residência e na presença de sua mãe, ele disse que não possuía nada de irregular em sua casa, apenas uma espingarda de pressão que havia sido adulterada para o calibre .22 e algumas munições do mesmo calibre.

Foi encontrada debaixo do guarda roupas, uma espingarda, com as características modificadas conforme relatado e 22 munições calibre 22 que estavam junto da arma. Além da arma de fogo, havia vários celulares espalhados pela casa, porém nenhum apresentava registro de furto ou roubo, somente o celular “LG k10”, de cor dourada, que possuia dois registros relatando que esse telefone foi apreendido durante tentativas de ser levado em presídios, sendo este recolhido.

O suspeito foi encaminhado a delegacia para demais providências.

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com