fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Homem é preso por mentir para a polícia na esperança de dar golpe em seguradora

Homem é preso por mentir para a polícia na esperança de dar golpe em seguradora

Image

Em Divinópolis a Polícia Militar foi acionada por suposta vítima de roubo, ele contou que quando estava estacionando o seu veiculo Fiat Strada nas proximidades da Usina do Gafanhoto, foi surpreendida por dois homens que simularam estarem armados, levaram o veículo.

Feito um levantamento de informações, utilizando-se de serviços de inteligência, os Militares receberam informações de que o veículo supostamente roubado teria sido escondido por um menor em uma garagem no bairro Grajaú, em Divinópolis.

Na noite de ontem (28), a Polícia Militar foi até  casa do menor de 17 anos, que já foi apreendido por homicídio, encontrando no quarto do menor várias chaves, sendo que uma delas abriu uma garagem de propriedade do pai dele, situada na mesma rua. Nesta garagem estava o veículo que supostamente teria sido roubado.

O adolescente afirmou que o proprietário do veículo havia lhe pedido para colocar o carro na garagem, o que foi feito. Então a falsa vítima de roubo, um homem de 23 anos, que, quando questionado, entrou em diversas contradições e logo em seguida afirmou ter realmente simulado o roubo para acionar o seguro veicular, pedindo ao adolescente a guarda do veículo.

Na casa dele, no bairro São Caetano, em Divinópolis, foi localizado três tabletes de maconha, quatro comprimidos de ecstasy e sementes de maconha, que também foram apreendidas e encaminhadas, juntamente com o veículo e os acusados, para a Delegacia de Polícia.

Esta é mais uma ocorrência em que a Polícia Militar identifica como falsa a narração de um suposto crime, vindo a realizar a prisão dos acusados. A Polícia Militar alerta sobre as consequências de tais condutas, que vem sendo combatidas e desestimuladas.