fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Homem é preso por estupro de adolescente de 15 anos em Iguatama

Homem é preso por estupro de adolescente de 15 anos em Iguatama

Image

Em cumprimento a mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva, a PCMG prendeu, na manhã de hoje (21/6), um homem, de 19 anos, investigado por estupro de vulnerável contra a ex-namorada, na cidade de Iguatama, região Centro-Oeste do estado. A vítima, de 15, compareceu à delegacia, acompanhada de uma conselheira tutelar, onde relatou ter sofrido violência sexual e física enquanto moravam juntos.

Na denúncia, a adolescente contou que morou com o suspeito por cerca de cinco meses, alegando que, durante todo o relacionamento, teria sido forçada a manter relações sexuais sem o seu consentimento, além de ter sido constantemente agredida com tapas, enforcamentos e puxões de cabelo.

Além dos abusos, a vítima relatou que o ex-namorado a deixava sem água, luz e comida, tendo ficado sem comer por até cinco dias. A adolescente disse ainda que o homem vendia entorpecentes na casa em que moravam.

Diante das informações, a Polícia Civil deu início às investigações, requerendo a prisão preventiva do investigado, além de um mandado de busca e apreensão. Nesta terça-feira, ambas as medidas foram cumpridas. O homem foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.