fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Homem é preso por clonar veículo, uso de drogas e documento falso

Homem é preso por clonar veículo, uso de drogas e documento falso

Image

Durante realização de operação, a Polícia Militar abordou na Avenida Aécio Cunha, na rotatória do bairro Santo Expedito, ontem, 07, o motorista que estava em um veículo Fiat Pálio com placas da cidade de Alvinópolis-MG.

O carro era conduzido por um homem de 25 anos, sendo que no primeiro momento os militares suspeitaram que o veículo seria clonado, bem como o documento do veículo era falsificado.

Em contato com o verdadeiro proprietário do carro pertinente à placa consultada, foi confirmada a clonagem, pois o verdadeiro veículo cadastrado estava na cidade de Alvinópolis/MG.

Durante abordagem, o homem afirmou ter adquirido o veículo pelo valor de R$ 2.000,00 de um indivíduo que ele não quis falar o nome. Foi localizado com o rapaz 04 papelotes de cocaína. Indagado sobre a posse de mais drogas, o homem afirmou que não havia mais drogas, porém, possuía uma espingarda, a qual foi localizada na casa do seu tio, sendo apreendida, bem como foi localizado em sua residência um pequeno tablete de maconha.

O homem foi preso e encaminhado à delegacia com o material apreendido, bem como o veículo removido. Veja fotos:

 

Foto: PM