Publicidade

Homem é preso pelo homicídio da própria mãe em Guanhães

Postado em 05/12/2020 11:01

Homem é preso pelo homicídio da própria mãe em Guanhães divulgação PCmg

Na manhã desta sexta-feira (4/12), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) localizou o corpo de uma idosa, de 67 anos, na zona rural de Guanhães, região do Rio Doce. A mulher estava desaparecida desde a última quarta-feira (2/12), quando teria saído de Belo Horizonte para procurar o filho, que havia deixado a residência dela. Seu filho, de 27 anos, principal suspeito do homicídio, foi preso em flagrante.

 

Após levantamentos preliminares realizados pela Polícia Militar, foram iniciados os trabalhos investigativos, com buscas realizadas na região onde a vítima teria sido vista pela última vez. Após levantamentos, equipes da Polícia Civil foram até uma fazenda e encontraram o corpo sob folhas e galhos de árvores, em um bosque.

 

De acordo com o delegado Douglas Mota, o investigado confessou ter executado a própria mãe com, pelo menos, nove golpes de faca. “Durante entrevista, o suspeito demonstrou de forma muito clara a premeditação do delito, relatando aos policiais que já tinha a intenção de ceifar a vida de sua mãe”, informa.

 

Ainda segundo Mota, para que ninguém desconfiasse do homicídio, o suspeito utilizou o automóvel da mãe para simular um latrocínio, colidindo com o veículo dela contra uma cerca e subtraindo os objetos da mulher. “Por fim, o suspeito não conseguiu sustentar a mentira e confessou o crime, dando detalhes de como teria matado a vítima. O investigado teria conduzido a mulher até o bosque, onde a atacou enquanto ela estava de costas. Ele também indicou o local onde teria escondido a arma do crime. Há indícios de que o suspeito pretendia atear fogo no corpo da vítima”, finaliza.

 

O suspeito foi encaminhado à delegacia, prestou depoimento e foi encaminhado ao sistema prisional. A Polícia Civil continuará investigando o caso para apurar todos os elementos ligados ao crime, inclusive a motivação.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!