fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Homem é preso em flagrante após tentar aplicar golpe do cartão em Divinópolis

Homem é preso em flagrante após tentar aplicar golpe do cartão em Divinópolis

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante pela policia militar de Divinópolis, depois de tentar aplicar um golpe em um idoso de 80 anos em Divinópolis nesta quarta-feira (26). Com ele, a Polícia Miliar (PM) apreendeu dinheiro, máquinas de cartão de crédito e cartões de outras vítimas. O homem entrou em contato com o 190 da policia e disse que tinha recebido uma ligação de uma pessoa que alegou ser funcionária de uma instituição financeira. Em seguida, solicitou-lhe o número e a senha da conta bancária com o argumento de que ela havia sido clonada.

O autor disse que a vítima não deveria ir até a agência do banco em razão da pandemia e que um funcionário deslocaria até a residência, o idoso marcou uma horário para entregar o cartão e acionou a policia. A PM foi até o endereço da vítima, ficaram dentro da residência aguardando o homem, que ao chegar para pegar o cartão foi preso em flagrante, ele confessou se passar por funcionário do banco.

Ele disse que estava hospedado em um hotel, em seu quarto havia seis máquinas de cartão de crédito e outros cartões de vítimas. O material apreendido após buscas. O autor foi então encaminhado à delegacia com o material apreendido.

O autor disse que a vítima não deveria ir até a agência do banco em razão da pandemia – Foto Polícia Militar/Divulgação