fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Nova Serrana
  • Homem é preso em flagrante após atirar em comerciante em Nova Serrana

Homem é preso em flagrante após atirar em comerciante em Nova Serrana

Image
Imagem Ilustrativa

Foto: divulgação/PMMG

Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (31) por tentativa de homicídio em Nova Serrana. A vítima, um homem de 32 anos foi baleado, socorrido por populares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana e posteriormente transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Sala Vermelha do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas.

Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar, durante patrulhamento pelo Bairro Industrial, agentes se depararam com um veículo particular que estava socorrendo uma vítima de disparos de arma de fogo até a UPA. A vítima relatou aos policiais que havia acabado de abrir seu estabelecimento comercial na Rua Embaré, quando adentrou no local um indivíduo e efetuou disparos de arma de fogo em sua direção. Ele foi atingido no braço esquerdo.

Os militares iniciaram imediatamente o rastreamento visualizando um passageiro de uma motocicleta de aluguel com as mesmas características do suspeito, tentando fugir do local. O jovem foi abordado e foi constatado que tratava-se do indivíduo suspeito da autoria do crime.

A perícia foi acionada realizando seus trabalhos e o suspeito foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana. Ele tem passagens por tráfico e tentativa de homicídio, entre outros crimes. Segundo a PM, a vítima não tem passagens.