Homem é preso e drogas são apreendidas em Pará de Minas

Postado em 18/05/2018 7:10

Na noite de quinta-feira, 17 de maio de 2018, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu duas barras de maconha de aproximadamente 1,6 kg no total, mais um tablete da mesma droga, 01 kg de cocaína, meio quilo de pasta base de cocaína, 02 rádios de comunicação, uma balança de precisão, além de R$3.533,00 em dinheiro suspeito de ser produto do tráfico. Foi preso um jovem de 20 anos.

Os militares abordaram Pablo Lorran Martins, de 20 anos, transitando em um Fiat Pálio pelo bairro Pe. Libério, encontrando com ele, 03 porções de cocaína. Os policiais foram até a sua residência, na Rua Leda de Almeida Alves, bairro Walter Martins, onde com autorização de sua mãe, foram feitas buscas, sendo encontradas as drogas e demais objetos citados, escondidos em seu quarto. Foram encontrados ainda materiais para embalagem de drogas e R$685,00 em cheques.

O jovem alegou que comprou as drogas em Nova Serrana. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, com o material apreendido, onde foi autuado em flagrante delito pelo Delegado de Plantão, sendo encaminhado à Penitenciária Pio Canedo, à disposição da Justiça.

.

 

.

Fotos: PM

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com