fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Homem é preso e confessa roubos no centro e nos bairros Esplanada e Niterói

Homem é preso e confessa roubos no centro e nos bairros Esplanada e Niterói

Image

Em mais uma ação rápida e coordenada dos militares, um suspeito que vinha cometendo roubos em Divinópolis foi preso, evitando que outros crimes fossem praticados por ele e contribuindo para a segurança dos divinopolitanos.

Na madrugada do dia 1° de dezembro de 2020, militares conseguiram prender o acusado, encontrando com ele um revólver calibre 22, que o mesmo utilizava para ameaçar as vítimas, tendo o suspeito até mesmo disparado para o alto e para o asfalto, durante a prática de alguns crimes, como forma de amedrontar as vítimas.

Também foram apreendidas 2 munições deflagradas e 1 intacta. Foi possível, ainda, recuperar 1 celular e 1 jaqueta roubadas no último crime. O suspeito confessou a autoria de três crimes de roubos ocorridos no último dia 30, sendo um na Praça do Mercado (região central), um em uma loja de roupas na Rua Itamogi (bairro Niterói), e outro na Avenida Coronel Júlio Ribeiro Gontijo (bairro Esplanada). Após a resposta dada pela Polícia Militar, o suspeito de 31 anos foi conduzido a Delegacia para demais providências.

Foto PM