fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Homem é preso com grande quantia de crack em Nova Serrana

Homem é preso com grande quantia de crack em Nova Serrana

Image

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Nova Serrana, na tarde desta quarta-feira (20). A prisão ocorreu após uma perseguição policial que começou na BR-494 e terminou em uma fábrica de calçados no bairro Santa Sara.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais estavam em patrulhamento pela rodovia quando avistaram um motociclista que tentava evitar a viatura. O motociclista fugiu pela BR-262 e os policiais perderam o contato visual.

Em seguida, os policiais adentraram no bairro Santo Antônio e avistaram o mesmo motociclista na Rua Pará. O motociclista, ao avistar a viatura, dispensou uma sacola de cor verde e fugiu. Ao verificar o conteúdo da sacola, os policiais encontraram 2800 pedras de crack prontas para comercialização.

Os policiais realizaram patrulhamento pelo bairro e alguns minutos depois depararam com o mesmo motociclista na motocicleta. O motociclista novamente empreendeu fuga em alta velocidade pelas ruas do bairro Santo Antônio, Industrial e Santa Sara. Os policiais cercaram o motociclista e o abordaram quando ele adentrou em uma fábrica de calçados na Rua Renato Pinto do Amaral.

Quando desceu da motocicleta, o motociclista levou a mão à cintura e arremessou um celular Motorola e 01 papelote de cocaína. Perante as testemunhas, o motociclista, foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Nova Serrana juntamente com todo o material apreendido. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.