fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Arcos
  • Homem é preso com cerca de 50 papelotes de cocaína em loja de celular

Homem é preso com cerca de 50 papelotes de cocaína em loja de celular

Image
Arcos: PCMG prende em flagrante suspeito por tráfico de drogas. Foto: Divulgação/PCMG

Arcos: PCMG prende em flagrante suspeito por tráfico de drogas. Foto: Divulgação/PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, na noite dessa quarta-feira (18/8), em Arcos, no Centro-Oeste mineiro, um homem de 22 anos, investigado por tráfico de drogas. Com ele foram localizados e apreendidos 49 papelotes de cocaína, um veículo, um celular, além de uma máquina de cartão e dinheiro em espécie.

O delegado responsável, Patrick Carvalho, revela que o homem foi abordado no momento em que chegava à residência dele. “O investigado já estava sendo monitorado pelos policiais civis após indícios de prática de tráfico de drogas por meio de sua loja no ramo de assistência técnica. Ele foi preso em flagrante na posse das drogas ao retornar da cidade de Campo Belo, onde supostamente teria adquirido os entorpecentes”, conta.

Após a formalização dos procedimentos, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça. As investigações, conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil em Arcos, seguem a fim de identificar o responsável pelo fornecimento das drogas.