fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Homem é preso com arma e drogas em Corolla roubado no Centro de Divinópolis

Homem é preso com arma e drogas em Corolla roubado no Centro de Divinópolis

Polícia Militar prende autor de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e munições, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Foto PMMG

Um homem de 21 anos foi preso por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e munições, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, no Centro de Divinópolis, a noite de domingo (02). Ele estava na condução de um veículo clonado.

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe realizava atividade de recobrimento quando deram ordem de parada ao motorista de um Toyota Corolla em alta velocidade no bairro São José. Ele foi abordado no Centro da cidade e após as buscas no carro, foi localizado um revólver calibre .38, marca Rossi sem registro. Foi levantada suspeita acerca da situação do veículo e, após verificações, constatou-se que o carro estava com placas de outro veículo. O Corolla abordado havia sido roubado no bairro Alphaville, no dia 24/11.

Em sua residência os militares apreenderam dois invólucros de maconha, quatro porções de haxixe, um comprimido de ecstasy, uma balança de precisão, além de seis munições calibre .38 intactas. O autor foi preso em flagrante delito pelos crimes de tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido, adulteração/clonagem de veículo automotor e receptação de veículo roubado.