Publicidade

Homem é preso após sofrer queda de moto e deixar armas e munições caírem

Postado em 27/07/2020 10:26

Na manhã de sábado (25/07), por volta de 10h45, a Polícia Militar foi acionada na Avenida JK, Bairro Bom Pastor, em Divinópolis, onde após um motociclista sofrer uma queda do veículo, foram localizadas duas armas de fogo com munições, uma bucha de maconha e R$594,00 em dinheiro.

Em conversa com o condutor da motocicleta, este disse que tanto a motocicleta, quanto as armas eram de um segundo indivíduo, que se encontrava em uma borracharia na Avenida Antônio Neto, aguardando-lhe para entregar as armas. Ele ainda contou a Polícia que foi contratado por este para buscar as armas que se encontravam enterradas no Bairro Nova Fortaleza.

Diante das informações, os policiais foram até o local indicado na Avenida Antônio Neto, onde localizaram o proprietário da motocicleta e das armas, confirmando o que foi relatado pelo primeiro suspeito, acrescentando que comprou as armas e que ele pagaria R$1.000,00 para aquele que fosse buscá-las.

Ambos foram presos, sendo que o condutor, de 23 anos, que já possui passagens policiais por furto e tráfico de armas, foi conduzido para atendimento médico, ficando sob escolta policial. Já o segundo suspeito, de 30 anos, que já possui passagens policiais por roubo, foi conduzido a Delegacia, juntamente com as armas e motocicleta apreendidas.

 

Foto PM

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!