Pular para o conteúdo

Homem é preso após roubo em lanchonete no Centro de Divinópolis

Image

Um homem de 44 anos foi preso após roubar uma lanchonete na área central de Divinópolis. A prisão ocorreu na manhã deste sábado (14), depois de rastreamento feito pela Polícia Militar.

Segundo a PM, na noite anterior (13), militares foram acionados por uma funcionária de uma lanchonete na avenida Primeiro de Junho. Ela contou que um homem, aparentando estar em situação de rua, entrou no estabelecimento simulando estar armado ao manter a mão por debaixo da blusa e anunciou o assalto. Do local, ele levou R$ 50 em dinheiro.

Com as características do suspeito, os policiais iniciaram buscas e conseguiram localizá-lo no bairro Niterói, em um ponto conhecido pelo tráfico de drogas, próximo à ponte. Ele foi reconhecido como autor do crime.

O homem foi preso por roubo e encaminhado à Delegacia. De acordo com a Polícia Militar, ele já possui diversos registros por roubos, furtos, desobediência, uso de drogas e outros crimes contra o patrimônio, além de passagens por cumprimento de prisões.