fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Homem é preso após roubo e perseguição policial

Homem é preso após roubo e perseguição policial

Ontem (27), na Rua Dona Dorcelina, no bairro Mangabeiras, em Formiga, após cometerem um roubo, suspeitos foram perseguidos por policiais, os quais recuperaram todos os produtos roubados, apreenderam a arma de fogo utilizada no crime e prenderam um dos suspeitos.

Após acionados, os policiais foram até o bairro Mangabeiras, onde segundo o solicitante havia ocorrido um roubo, e três suspeitos se passando por funcionários dos correios entraram em sua residência, renderam três pessoas, as trancaram em um dos quartos da casa e levaram, um veículo Corolla, uma carreta reboque com um Jet Ski, uma motocicleta, celulares, computadores, dois televisores e diversas jóias.

De imediato, a Polícia montou um cerco nas possíveis rotas de fuga e na MG 050 policiais visualizaram o motorista no Corolla com a carreta reboque e Jet ski, além do motociclista e um motorista no veículo Fiat Strada, ambos estavam indo sentido Divinópolis. Ao visualizarem as viaturas, o motorista no veículo Fiat Strada fugiu pela MG 050, sendo os demais veículos abandonados pelos condutores em uma estrada vicinal, tendo os suspeitos fugido em um matagal, não sendo mais vistos.

O motorista do veículo Fiat Strada de 23 anos  foi abordado em uma estrada vicinal próximo à cidade de Itapecerica. Ele foi reconhecido pelas vítimas. Já dentro do Corolla abandonado, os suspeitos deixaram a arma utilizada no roubo, um revólver municiado com 6 cartuchos intactos e os materiais furtados.

O Corolla, carreta reboque e Jet Ski foram removidos ao pátio credenciado. O veículo Fiat Strada foi apreendida e também removida ao referido pátio. O suspeito foi preso e encaminhado, juntamente com os materiais apreendidos, a Delegacia da Polícia Civil em Formiga. A Polícia segue em rastreamento aos demais suspeitos. Veja fotos: