fbpx
Pular para o conteúdo

Homem é preso após furtar e desmanchar carro em Divinópolis

Image

Um homem de 44 anos foi preso suspeito da prática de furto de um carro em Divinópolis nesta quinta-feira (02). Ele foi localizado em sua casa, no bairro Planalto. As peças e materiais subtraídos do veículo foram recuperados após diligências.

O furto ocorreu no Domingo, no bairro Catalão. O suspeito arrombou a porta de um Fiat/Uno e levou o carro. A ação foi registrada por câmeras e a Polícia Militar deu início às diligências para localizá-lo. O carro foi encontrado dois dias depois em via pública, no bairro Planalto, sem as rodas, a bateria, uma potência de som e alguns pertences da vítima.

Após intensas diligências, o suspeito foi identificado pelos policiais militares da Base de Segurança Comunitária. Ele tentou fugir, mas foi contido. Em sua casa foram encontrados alguns pertences da vítima.

Com relação às rodas e à bateria do carro, o suspeito confessou as ter vendido para uma revendedora de peças usadas. Os militares deslocaram ao local indicado, no mesmo bairro, e recuperaram os materiais. As rodas foram recuperadas em uma borracharia próxima. Ele foi preso e conduzido à Delegacia juntamente de todos os bens localizados.