fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Homem é preso após envolver em acidente e fugir com sintomas de embriaguez

Homem é preso após envolver em acidente e fugir com sintomas de embriaguez

No início da noite de domingo (10), a Polícia foi acionada a respeito de um acidente de trânsito com vítima. Segundo informações dos militares, o condutor- um homem de 67 anos, conduzia sua motocicleta pela Rua Doutor Teixeira Soares, em Formiga, e foi surpreendido pelo motorista de 46 anos do veículo Fiat Pálio, que transitava em sentido contrário.

Em dado momento, o condutor do Fiat Pálio, mudou bruscamente a direção do veículo, vindo a colidir na lateral esquerda da motocicleta. Com o impacto o motociclista caiu do chão e o motorista do Fiat Pálio, fugiu do local do acidente.

O Samu prestava socorro ao motociclista que estava com suspeita de fratura na perna esquerda. Já na Rua Salvia, no bairro Balbino Ribeiro, o condutor do Fiat Pálio foi localizado. Durante diálogo, o motorista que apresentava sinais de embriaguez, confessou aos militares que ingeriu bebida alcoólica.

Ao verificar o veículo constatou que o mesmo não esta devidamente licenciado. Vítima aos cuidados do SAMU, veículo apreendido sendo removido para pátio do socorro credenciado junto ao DETRAN-MG. O motorista do Pálio foi preso e encaminhado a delegacia para demais providências.

.

(Foto: Ilustrativa)