fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Homem é preso após denúncia de tiros na Rua Cascalho Rico e perseguição policial

Homem é preso após denúncia de tiros na Rua Cascalho Rico e perseguição policial

A Polícia Militar, nas diversas abordagens durante a Operação Minas Segura recebeu nessa sexta (12), às 03h53, denúncia de disparos de arma de fogo na Rua Cascalho Rico, nas proximidades do bairro São Judas, em Divinópolis.

Dessa forma, militares foram ao local e realizaram rastreamento a princípio na Rua Marechal Castelo Branco próximo ao córrego e avistaram o veículo Fiat/Palio, e deram ordem de parada ao motorista que foi desobedecida.

Militares seguiram o motorista, sendo que este continuou a fuga pelas ruas. Ao chegar no cruzamento das ruas Cascalho Rico com Coronel Bragança, os policiais conseguiram aborda-lo.

Na busca pessoal foi localizado na cintura do suspeito uma arma, com 2 munições. No veículo foi encontrado 1 papelote de cocaína. O homem de 30 anos, com passagem policial por posse ilegal de arma foi preso.

A arma trata-se de uma pistola semiautomática, calibre .380, modelo PT938, que em consulta ao sistema informatizado da Polícia Militar foi constatado que arma foi roubada no Distrito Federal. O veículo foi removido, e o homem conduzido a delegacia para demais providências. Veja fotos: