Homem é preso acusado de traficar LSD no Centro de Divinópolis

Postado em 01/12/2018 11:13

Os homens da lei transitavam em patrulha de rotina pelas imediações do Centro da cidade durante a noite de ontem (30) quando se depararam com um homem suspeito dirigindo um automóvel na Avenida Getúlio Vargas.

A Polícia Militar realizou uma abordagem de rotina e flagrou 42 pontos de LSD com o condutor. O acusado tem 27 anos e tentou se desvencilhar das drogas arremessando o produto para fora do carro, mas a artimanha não funcionou.

O suspeito foi conduzido em flagrante até a delegacia de polícia sob a acusação de tráfico.

A Polícia Militar se recusou a fornecer o nome ou as iniciais do acusado, mesmo após confirmação de que o homem já fora preso outras vezes pelo mesmo crime de tráfico de entorpecentes.

Drogas Sintéticas

Drogas sintéticas são populares entre alguns grupos de jovens de classe média alta. Seus valores comerciais são caros. Com efeitos profundos no sistema neurológico, muitos usuários carregam sequelas por causa do uso.

Nos últimos anos, o uso de ecstasy e LSD foi popularizado em eventos de músicas eletrônicas. Em geral, as festas ocorrem em zonas rurais sem fiscalização de autoridades. Apesar de inúmeros registros de mortes, acidentes, sequelas cerebrais e demais tragédias relacionadas ao uso de drogas sintéticas, a popularidade dos alucinógenos é crescente.

 

Homem é preso acusado de traficar LSD no Centro de Divinópolis

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics