fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Homem é preso acusado de matar após briga em boate divinopolitana

Homem é preso acusado de matar após briga em boate divinopolitana

Conforme o Sistema MPA noticiara em reportagem anterior, um assassinato ocorreu durante a madrugada de hoje (26) em Divinópolis. O fato ocorreu no bairro Xavante, onde no KM 116 da MG 0-50 um cadáver foi localizado numa região de matagal.

A Polícia Militar percebeu que a vítima de 45 anos apresentava um corte no pescoço.

Após investigações das autoridades, pistas apontaram que o acusado do crime era um colega de trabalho da vítima. Ambos trabalhavam numa empresa de reboque situada próxima ao local do assassinato.

Segundo informações, ambos estavam bebendo juntos numa boate de nome 20 V quando se desentenderam por motivos banais. Após uma discussão por uma garrafa de whisky, os dois se deslocaram até o escritório da empresa onde trabalham. Lá, o autor teria usado uma faca para perfurar o pescoço da vítima.

Prisão

Pistas indicavam que o autor teria fugido para São Gonçalo do Pará. Policiais civis e militares se deslocaram até o município e capturaram o suspeito. Seu nome e sua idade não foram revelados.

O homem presta depoimento na delegacia de polícia e, se autuado, será transferido ao presídio Floramar.

A Polícia Civil segue a investigar o caso. Quem tiver informações pode denunciar anonimamente através do 181 (Disk-Denúncia da Polícia Civil) ou do 190 (Polícia Militar).