fbpx
Pular para o conteúdo

Homem é preso acusado de homicídio

Image

Na terça-feira (13/10), após o homicídio ocorrido em Nova Serrana, o qual foi registrado no dia 12 de outubro, foi realizado rastreamento sendo identificado o suspeito de 20 anos, acusado de participação no homicídio, o qual teria fugido do município no veículo Fiat/Pálio, de cor preta, para a cidade de Nova Lima – MG.

Após levantamentos, a Polícia Militar compareceu na Rua Gamix, bairro Jardim Canadá, em Nova Lima, onde o suspeito foi localizado e confessou o crime.

Ainda em rastreamento na cidade de Nova Serrana foi apreendida uma espingarda calibre 28, com uma munição deflagrada e a motocicleta utilizada no crime. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido a Delegacia.

Relembre o caso:

Em 12 de outubro, a Polícia compareceu na Rua José Estevão, Bairro Mariana Martins, em Nova Serrana, onde segundo denúncias havia um corpo caído no chão com ferimentos provenientes de disparo de arma de fogo. No local, foi constatada a veracidade da informação e identificada a vítima de 27 anos. O Samu esteve no local confirmando o óbito.

A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos constatando 02 disparos de arma de fogo no peito da vítima. O corpo foi liberado para funerária.

 

Foto PM