fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Homem é preso acusado de desmanchar veículos em Cajuru

Homem é preso acusado de desmanchar veículos em Cajuru

Numa grande ação estratégica, a Polícia Civil conseguiu efetuar a prisão de um elemento acusado de participar num esquema de desmanche de veículos em Carmo do Cajuru. Trata-se do cidadão Flávio Ribeiro de Souza, de 33 anos, preso hoje à tarde no bairro Cidade Nova II.

Os homens da lei monitoravam ações suspeitas no bairro, pois indícios apontavam que um endereço era utilizado por criminosos para guardar carros roubados.

Os policiais visualizaram um veículo Fiat Uno Vivace no interior da residência. Suspeitando do fato, a equipe de agentes revistou o automóvel e detectou que tratava-se de um produto roubado recentemente em Ribeirão das Neves.

Flávio Ribeiro recebeu voz de prisão pelo crime de receptação de produto roubado. Suspeitas apontam que sua companheira, de nome e idade ainda não revelados, possa ter participação no esquema criminoso.

O carro teve peças retiradas. Possivelmente, os itens foram revendidos no mercado negro de Carmo do Cajuru. A suspeita é de que o elemento trazia veículos roubados na região de Belo Horizonte para serem desmanchados na região Centro-Oeste.

Ao ser conduzido em flagrante à delegacia, Flávio foi autuado e transferido ao presídio Floramar.

A Polícia Civil segue a investigar o caso atrás de mais acusados que possam compor a ação criminosa.

Quem tiver informações pode entrar em contato através do 181 (disk-denúncia da Polícia Civil) ou do 190 (Polícia Militar).

Flávio foi autuado e transferido ao presídio Floramar durante essa terça-feira.