fbpx
Pular para o conteúdo

Homem é morto em Lagoa da Prata após suposta tentativa de furto

A Central de Regulação do Samu Centro-Oeste recebeu chamado às 22h57 de domingo (15), para atendimento de uma vítima de agressão física, na rua Josafá Bernardes, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Lagoa da Prata-MG.

Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Lagoa da Prata, averiguou que um homem de 45 anos, apresentava lesões graves na cabeça e já estava em óbito. De acordo com informações de populares, o homem era um indivíduo foragido do sistema prisional da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC). Ele teria tentado praticar um furto a uma residência momentos antes de ser agredido.

Mais adiante na investigação, a polícia foi contatada por um adolescente de 15 anos que relatou ter sofrido uma facada de um homem que tentou furtar sua residência. O adolescente explicou que estava em via pública quando viu o suspeito carregando um televisor que ele reconheceu como sendo de sua propriedade. Ao confrontar o homem, uma briga se desencadeou, culminando com o agressor golpeando o adolescente nos pés com uma faca.

O desespero do adolescente chamou a atenção de terceiros, que se uniram para perseguir o acusado do furto. As agressões ao suspeito se intensificaram, resultando em seu óbito. O adolescente de 15 anos recebeu atendimento. Ele estava consciente, com corte no ante pé direito. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lagoa da Prata.

Os responsáveis pelas agressões fugiram do local e a Polícia Militar permanece em diligências para identificar os envolvidos no fato. A área foi isolada para a realização da perícia e a investigação continua em andamento.

Foto: Samu