Publicidade

Homem é morto durante festa em Itapecerica

Postado em 06/07/2020 10:11

Na madrugada de ontem (05), a Polícia Militar foi acionada a comparecer no hospital de Itapecerica, onde havia dado entrada, já sem vida, um homem de 28 de idade, vitima de disparo de arma de fogo.

Conforme relato das testemunhas, estava na festa de aniversário, de um amigo, em um sítio de alugado, na comunidade de Inácio Caetano, município de Itapecerica. Nesta festa, haviam aproximados 100 pessoas, e que em dado momento ouviram o barulho de 5 a 6 disparos, ouve uma correria para saírem do local, quando as testemunhas deparam com o corpo da vitima agonizado no solo. Neste momento, um homem de 23 anos de idade frequentador da festa prestou o socorro até o hospital de Itapecerica.

As pessoas presentes na festa, não souberam informar de onde saiu os disparos que atingiu o homem. O fato foi registrado pela Polícia Militar, a perícia foi acionada e realizou seus trabalhos científicos.

O PM solicita à população que caso saiba de alguma informação relevante, faze a denúncia anônima nos telefones 181 ou 190, com para ajudar a esclarecer este crime.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!