Homem é morto a tiros no pátio externo de boate - Portal MPA

Publicidade

Homem é morto a tiros no pátio externo de boate

Postado em 03/12/2021 20:48

PM apreende adolescente por receptação

Foto PM/Imagem ilustrativa

 

Um homem de 27 anos foi morto a tiros em uma boate, na madrugada desta sexta-feira (3), em uma boate na Rua José Antônio Silva, Bairro Serra Verde, em Pará de Minas. Segundo a Policia Militar (PM), a vítima discutiu com os autores antes do crime. Nenhum suspeito foi detido até o momento.

Segundo a PM, testemunhas disseram que a vítima estava em um estabelecimento na Avenida Presidente Vargas, quando se envolveu em uma discussão com três indivíduos. Em seguida, a vítima foi até a boate e se sentou em uma mesa. Pouco tempo depois, os homens com quem ele havia discutido chegaram ao local.

A vítima e os homens foram para o pátio externo da boate, quando ocorreram os tiros. Segundo uma mulher que estava na boate, e que também foi ouvida pela polícia, a vítima ameaçou os suspeitos dizendo que iria buscar uma arma, e em seguida, ocorreram os disparos.

A perícia técnica da Polícia Civil encontrou seis cartuchos no ambiente, aparentemente, de pistola calibre 380. Também encontraram várias perfurações em diversas partes do corpo da vítima que foi encaminhado para o Instituto Médio Legal (IML) de Betim, na Região Metropolitana da capital.

A Polícia Civil apreendeu carro da vítima, que também foi atingido por tiros. O caso será investigado.

A PM continua o rastreamento em busca dos suspeitos e pede que a população colabore com informações pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado (DDU).