Homem é morto a tiros no bairro Afonso Pena em Divinópolis

Postado em 15/04/2018 9:24

Mais um homicídio é registrado em Divinópolis. Dessa vez, o crime ocorreu na Praça São Sebastião, no bairro Afonso Pena. O fato aconteceu neste domingo (15), por volta de 7h20. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, os militares receberam várias ligações informando que no local foram ouvidos disparos de arma de fogo e que um homem estaria caído no chão.

A Polícia Militar compareceu ao local, juntamente a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu); e teve o apoio do Corpo de Bombeiros, oportunidade em que o médico Chefe da Equipe de Socorro, constatou o óbito da vítima José Carlos Martins, de 55 anos.

De acordo com informações colhidas na região, o suspeito do crime seria um homem que chegou ao local em uma motocicleta e após caminhar em direção a vítima, que estava sentada em um banco da Praça, teria efetuado aproximadamente 5 disparos de arma de fogo e fugido em seguida.

Os familiares não sabem explicar possível motivação para o crime. A Perícia técnica esteve no local e informou que tinham 8 perfurações no corpo do homem, sendo 3 entradas e 3 saídas no tronco e 1 entrada e uma saída na cabeça. Ao todo 5 estojos de 9 mm foram recolhidos no local.

A Polícia Militar segue no rastreamento e qualquer informação que leve ao suspeito do crime pode ser repassada pelo Disque Denúncia no número 181 ou no 190. A reportagem acompanha mais informações sobre este caso.

.

 

.

 

Fotos: Reprodução WhatsApp

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
global $js_cache;
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com