fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Homem é flagrado por três vezes furtando celulares de motoristas de caminhão em Divinópolis; veja os vídeos

Homem é flagrado por três vezes furtando celulares de motoristas de caminhão em Divinópolis; veja os vídeos

Image

Um homem de 49 anos foi preso na tarde desta quarta-feira, 19, acusado de furtar celulares no Centro de Divinópolis. Segundo a Polícia Militar, após denúncia anônima, os agentes realizaram diligências que culminaram na identificação do autor. Ele já conhecido no meio policial, o qual possui passagens por furtos e estelionato. 

O suspeito foi abordado em casa e confessou a autoria os crimes. O fato foi devidamente registrado para conhecimento da autoridade de polícia judiciária e adoção das demais providências.

Câmeras de segurança flagraram, por três vezes, um mesmo homem furtando celulares em caminhões, enquanto os motoristas retiravam cargas.

O primeiro registro é da semana passada. O suspeito observa o caminhão parado na Avenida Primeiro de Junho, atravessa a rua, vai até a traseira e percebe o motorista trabalhando, então volta e retira o celular pela janela.

As outras duas imagens são da última segunda-feira, 17. Por volta das 7h40 da manhã, o suspeito furta um celular na rua Rio de Janeiro, enquanto o motorista descarregava para uma empresa de alimentos. O segundo furto acontece novamente na Av. Primeiro de Junho, cerca de 25 minutos depois. O homem abriu a porta do caminhão três vezes, duas pelo lado do motorista e uma pelo lado do carona, levando diversos pertences, entre os quais também celular, sendo informação da fonte.