fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Homem é executado, ele foi atingido com 8 tiros, no fim da noite desta terça-feira 08/12 em Itaúna

Homem é executado, ele foi atingido com 8 tiros, no fim da noite desta terça-feira 08/12 em Itaúna

Image
Homem é executado, ele foi atingido com 8 tiros, no fim da noite desta terça-feira 08/12 em Itaúna

foto divulgação 

Um homicídio foi registrado no fim da noite desta terça-feira 08/12 em Itaúna. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Militar foi acionada por volta das 22:40 horas no Bairro Morada Nova, onde segundo solicitações, populares ouviram disparos de arma de fogo.

Durante rastreamento os militares depararam com uma Unidade do SAMU à Rua Heli Loureiro, sendo informado pela médica, que o homem de 36 anos já encontrava sem vida, apresentando diversos ferimentos pelo corpo. Após os trabalhos periciais, foi identificado que a vítima sofreu 8 perfurações pelo corpo provenientes de disparos de arma de fogo. Em seguida foi liberado para a funerária local.

A PM  solicita a quem possuir informações que possam auxiliar no esclarecimento do delito que denuncie através do 190, do Disque Denúncia Unificado (DDU 181) ou diretamente em Unidade Policial mais próxima.

Samu também participou do atendimento

A Central do SAMU Oeste recebeu um chamado às 22:45 desta terça-feira (08), para atendimento de um ferimento de arma de fogo, na Rua Eli Loureiro, Bairro Morada Nova, em Itaúna.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna averiguou que a vítima, um homem, sem idade identificada, apresentava ferimento proveniente de arma de fogo e já estava em óbito.