Publicidade

Homem é espancado por mulher e cunhado após ameaça em Divinópolis

Postado em 23/12/2020 20:22

 

Um homem de 56 anos foi espancado por sua mulher e seu cunhado na madrugada desta quarta-feira, 23, no bairro Santa Lúcia, em Divinópolis. A mulher afirma que o marido a teria ameaçado.

A Polícia Militar informou que recebeu uma ligação, relatando que um homem estava sendo espancado. Os militares foram até o local e encontraram o homem com sangramento e inchaço no rosto. Ele relatou que vive com uma mulher de 35 anos, com quem tem uma filha de um ano. Ele disse que tiveram um desentendimento e que foi até um bar que a sua companheira estava, tendo esta se recusado a falar com ele.

Segundo o homem, ele saiu do local e foi embora para casa. Já em sua residência, foi surpreendido, posteriormente, pela chegada da mulher, acompanhada do irmão dela, de 32 anos, e de uma mulher de 20 anos, que começaram a agredi-lo com socos e chutes. Os vidros do carro dele também foram quebrados.

Segundo a mulher, o marido teria ido até o bar e a ameaçado. Assim, ela chamou o seu irmão e a sua amiga para irem até a casa do casal, onde começaram a brigar, resultando na lesão corporal e dano.

O homem foi encaminhada com lesões para a UPA.

Todos os autores foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!