Homem é espancado até a morte ao pedir pinga em bar

Postado em 04/11/2019 7:16

Um homem, de 31 anos, foi espancado até a morte na noite deste sábado, 2, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em São Gotardo. Segundo militares, o crime aconteceu em um bar após a vítima pedir uma pinga para dois homens. Um suspeito, 42, foi preso e confessou o crime, enquanto o outro, 31, está sendo procurado pela Polícia Militar (PM).

De acordo com o relato de um dos suspeitos, ele estava sentado no bar em companhia do outro agressor quando a vítima apareceu pedindo uma pinga pra eles. Eles negaram dar a bebida ao homem, o que acabou gerando uma discussão entre os três. O suspeito informou que recebeu ameaças e desferiu um golpe na vítima com um banco de madeira. Nesse momento, o homem tentou fugir, mas foi perseguido até cair no chão, momento em que foi agredido com chutes. Após perceberem que a vítima estava desacordada, um dos suspeitos fugiu com um veículo e não foi localizado até o momento.

Os militares socorreram o homem até o Pronto Socorro da cidade, onde ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O suspeito foi preso em flagrante e levado para delegacia da Polícia Civil (PC) de Patos de Minas. Policiais estão trabalhando para localizar o outro envolvido no crime.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com