Homem é encontrado morto em Leandro Ferreira e cunhado é suspeito pelo crime

Postado em 13/03/2018 7:31

Acionada, a PM compareceu na Rua Gabriel Ribeiro, no bairro Bela Vista, em Leandro Ferreira, onde deparou com a vítima (sexo masculino) de 56 anos, deitado sobre a cama de sua residência, apresentando grande sangramento no rosto, com sinais de violência, já sem vida.

No local, foram recolhidas algumas informações ricas em detalhes, que não restaram nenhuma dúvida quanto à autoria do homicídio, sendo o suspeito um senhor de 49 anos, o qual fugiu do local após golpear a vítima, atingindo-a na face direita, provocando afundamento de crânio e grande perda de sangue.

A motivação do crime está ligada a veemente objeção do suposto autor, ao relacionamento amoroso que a vítima mantinha há aproximadamente 04 meses, com sua irmã, o qual ameaçou de morte a vítima por diversas vezes na presença de testemunhas, uma delas portava consigo uma faca.

O suspeito após matar a vítima, teria ligado para sua irmã, e relatado o fato, bem como ligou para a PM confessando o crime, e que irá se entregar à Polícia posteriormente. A própria irmã do autor, com quem a vítima morava, confirmou as ameaças sofridas. Após os trabalhos da perícia o corpo foi liberado para a funerária. O suspeito foi encaminhado a delegacia para demais providências.

.

Foto: PM

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: