fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Homem é encontrado morto dentro de córrego, acusados de matarem o rapaz foram detidos

Homem é encontrado morto dentro de córrego, acusados de matarem o rapaz foram detidos

Image

A Polícia Militar na manhã de ontem (07/09), durante patrulhamento, foi acionada a comparecer no Bairro de Lourdes, em Perdigão/MG, onde a solicitante de 24 anos, relatou aos militares, que havia um corpo dentro do córrego sendo do seu marido de 21 anos, que estava desaparecido. Após verificar o fato, a perícia foi acionada, sendo constatados, cortes contusos na cabeça, e uma perfuração (possivelmente proveniente de arma de fogo) na cabeça.

A mãe do rapaz encontrado, relatou que a motivação do crime poderia ter relação com uso/tráfico de drogas e comentou sobre quem poderia ser os suspeitos. De posse das informações, iniciou-se o rastreamento dos possíveis suspeitos, sendo verificada a residência deles, porém o local estava fechado e vazio. Posteriormente, militares depararam com um suspeito na via pública em uma bicicleta. Em conversa, ele alegou que somente se manifestaria na presença do juiz. Diante dos fatos, suspeito foi preso e conduzido a Delegacia para demais providências.

Em continuidade aos trabalhos, os militares receberam informações do paradeiro do segundo suspeito, tendo deslocado até o local, onde efetuou sua prisão. A qualquer momento mais detalhes deste caso.