Publicidade

Homem é conduzido por porte ilegal de arma de fogo após ajudar amigo envolvido em uma briga com a ex-namorada

Postado em 15/05/2020 14:38

Um homem de iniciais JCC foi conduzido a delegacia de polícia, por porte ilegal de arma de fogo. Ele atendeu a um chamado de um amigo, de 33 anos, este se envolveu em uma briga com a ex-namorada, , segundo o proprietário da arma, uma PT 380/ 939 e era para se defenderem caso fosse necessário. Ele entregou a referida arma de fogo que foi também apresentada na delegacia. Outros dois foram conduzidos por ameaça.

O fato teve início quando um casal, ambos de 33 anos, compareceram à Delegacia de Polícia de Divinópolis acusando o ex-namorado dele de os ameaçar com uma arma de fogo no pátio de um posto, na Rua Belvedere, Bairro Universitário. Também de agredir ela com socos e chutes. Segundo a ex-namorada o motivo de tal ameaça e agressão seria em virtude é a não aceitação do término do relacionamento. Ele ainda, por telefone teria ameaçado o atual namorado dela.

A polícia foi a casa do acusado e o encontrou em companhia de um amigo. Ele contou que havia apanhado a ex para uma conversa, que ambos pararam o veiculo no qual estavam em um posto para conversarem, que ele ligou para o atual namorado dela de nome, no local e que ambos iniciaram uma discussão vindo o namorado da vítima ameaça-lo, por isso ele pediu ajuda ao amigo, pois o atual namorado dela o ameaçou de morte e que estaria indo atrás do dele. O amigo então teria levado a arma apenas no sentido de proteção a eles. 

Advertisement

O caso será avaliado pelo delegado de plantão.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!