fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Homem é assassinado na Praça Padre Clemente, em Formiga

Homem é assassinado na Praça Padre Clemente, em Formiga

Image
Acidente

A Polícia Militar foi acionada por uma equipe do Samu, na Praça Padre Clemente, bairro Alvorada, em Formiga/MG, na qual relatou aos militares que foram atender uma solicitação de agressão física; que quando chegaram ao local, encontraram um homem caído no chão. Ainda segundo informações do Samu para a Polícia, o rapaz apresentava ferimentos nas pernas e sangramento. Depois de algumas manobras médicas, o profissional responsável do Samu, constatou que o homem estava morto.

Os populares, que presenciaram parte do ocorrido, disseram que a vítima saiu de um lugar escuro e estava mancando; que ao chegar no asfalto, em frente a praça Padre Clemente, ele caiu no chão já sem forças.

Ninguém apontou possíveis suspeitos ou mesmo a motivação. A polícia militar trabalha na busca por informações que passam indiciar os responsáveis. A perícia técnica esteve no local e apontou perfuração provocadas por “instrumento perfuro-contuso” na região das pernas e nádegas. A Polícia segue em rastreamento para localizar o suspeito.

Homem é assassinado na Praça Padre Clemente, em Formiga
Foto: freepik.com/Homem é assassinado na Praça Padre Clemente, em Formiga