Homem descumpre medida protetiva e vai preso no Santa Rosa

Postado em 27/07/2018 21:43

Um elemento de 50 anos de idade foi preso acusado de descumprir uma medida protetiva contra sua ex-companheira no bairro Santa Rosa. Os homens da lei foram acionados na Rua Peru durante a manhã de hoje (27) após testemunhas denunciarem que um acusado estaria tentando invadir a residência e proferindo ameaças contra uma mulher do bairro.

Chegando ao local, a Polícia Militar flagrou P.J.Q., elemento conhecido na delegacia de mulheres da cidade. A vítima, ex-namorada do autor, apresentou uma medida protetiva que o impede de se aproximar da residência. Diante das provas, a PM deu voz de prisão ao acusado, que foi conduzido em flagrante até a delegacia de polícia.

Violência Contra a Mulher

Autoridades salientam a importância de vizinhos denunciarem qualquer tipo de violência contra a mulher. Em muitos casos, vizinhos que tomaram a iniciativa da denúncia acabaram salvando mulheres vítimas de criminosos.

Como Denunciar

Por meio do Disque 181, a mulher receberá apoio e orientações sobre os próximos passos para resolver o problema. A denúncia é distribuída para uma entidade local, como a Delegacias de Defesa da Mulher (DDM).

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com