Homem de saída provisória é preso vendendo drogas para detento que está cumprindo pena

Postado em 04/12/2019 7:17

Na noite de terça-feira, 03, na rua do Egito, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 07 pedras de crack, R$1.152,00 em dinheiro e materiais para embalagem de drogas. Foi preso o homem de 34 anos.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que o rapaz de 34 anos, estaria traficando drogas para um rapaz reincidente, ou seja, que está preso. O denunciado foi localizado na esquina da rua do Egito com Av. N. S. da Piedade, sendo encontradas com ele, 03 pedras de crack e a quantia em dinheiro. No chão, perto de onde ele estava, foram encontradas outras 04 pedras de crack.

Na sua residência, foram encontrados o restante do dinheiro, os materiais para embalagem de drogas e um documento de saída provisória da Penitenciária, onde ele cumpria pena.

O rapaz admitiu que pegou as pedras de crack para vender, com um homem de 45 anos, que cumpre pena por tráfico de drogas, no Presídio de Nova Serrana. O rapaz de 34 anos foi preso e conduzido à delegacia, com o material apreendido.

Foto: PM

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!