fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Homem de 26 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de 1 tonelada de drogas para MG, foi preso no Paraná.

Homem de 26 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de 1 tonelada de drogas para MG, foi preso no Paraná.

Image
APREENSAO 1 TONELADA DE DROGAS SUL DE MINAS

APREENSAO 1 TONELADA DE DROGAS SUL DE MINAS

Após investigação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), bem como levantamentos acerca da localização do alvo, um homem, de 26 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas interestadual, foi preso no Paraná, com o apoio de policiais civis daquele estado, na última terça-feira (24/11). As apurações que levaram à prisão do investigado partiram da apreensão de 1 tonelada de drogas, no Sul de Minas.

Na madrugada de madrugada de 22 de setembro deste ano, a Polícia Rodoviária Federal abordou um caminhão na Rodovia Fernão Dias, altura da cidade de São Gonçalo do Sapucaí, com dois ocupantes. No veículo, foi encontrada mais de 1 tonelada de maconha. O condutor e a passageira foram presos em flagrante.

Com o andamento das investigações pela PCMG, a equipe conseguiu levantar outras informações e a dinâmica da ação. Dessa forma, identificaram a participação de um terceiro suspeito, que usava outro carro, agindo como um batedor para informar sobre possíveis fiscalizações.

A Polícia Civil, então, representou pelo mandado de prisão preventiva do investigado, e chegou ao paradeiro dele, na cidade de Cascavel (PR). “A prisão é de suma importância para a continuidade das investigações, e novas diligências estão sendo feitas no sentido de identificar a origem da droga e a participação de outras pessoas”, complementa o delegado Vitor Becker, titular da Delegacia em São Gonçalo do Sapucaí.