Publicidade

Homem confessa ter matado jovem com 4 tiros após briga em bar

Postado em 22/01/2021 19:51

 

A Polícia Civil  concluiu, nesta sexta-feira, 22, as investigações de um homicídio contra um jovem, de 21 anos, ocorrido no dia 27 de setembro de 2020, na zona rural de Pompéu, região Centro-Oeste do estado. A arma de fogo utilizada foi apreendida e o investigado confessou o crime.

Advertisement

De acordo com a PCMG, a motivação do crime está relacionada a uma discussão ocorrida entre várias pessoas que participavam de uma festa em um bar, na qual a vítima teria interferido com objetivo de apartar. Após a discussão, o investigado, de 53 anos, atingiu a vítima com quatro tiros.

“O caso é chocante pela idade da vítima, pessoa jovem que teve seu futuro ceifado por motivação absolutamente fútil, haja vista que a desavença pretérita instalada no local sequer envolvia a o jovem”, afirmou a delegada Carolina Máximo Alves.

O inquérito, de 87 páginas, foi instruído com a oitiva de 12 testemunhas, sendo que grande parte delas presenciaram o crime. Além disso, também foram realizados exames de necropsia, laudo pericial de levantamento de local, laudo de eficiência da arma de fogo e determinação de calibre.

“Após ser interrogado, o investigado confessou o homicídio e entregou espontaneamente a arma utilizada para o crime. Ele alegou que teria agido em legítima defesa, contudo, esta não se sustenta por todo o contexto fático-jurídico apurado no inquérito”, explica a delegada ao esclarecer que o investigado foi indiciado por homicídio qualificado, além de porte irregular de arma de fogo.

O inquérito foi remetido à Justiça.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!