Homem comete triplo homicídio na frente de duas crianças em Minas

Postado em 22/10/2018 11:35

 
 

Um dos suspeitos de cometer um triplo homicídio no último fim de semana no distrito de Tapuirama, em Uberlândia, foi preso. A informação foi confirmada pelo delegado Matheus Possancini, durante coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (15) pela Polícia Civil. O homem de 34 anos pode pegar mais de 40 anos de prisão se for condenado. O sobrinho dele, que também teria participação no crime, está foragido.

Segundo o delegado, as vítimas eram da mesma família e o triplo homicídio pode ter como motivação uma dívida entre as partes. O preso, que é ex-trabalhador da fazenda onde as vítimas viviam, negou qualquer tipo de envolvimento no crime.

A família foi executada da mesma forma, amarrada e com tiros na região da cabeça. A polícia informou que o primeiro corpo encontrado foi de um jovem de 20 anos, que estava dentro da casa. As duas outras vítimas, a irmã do jovem e o cunhado dele, de 29 e 33 anos, estavam em mata, a alguns quilômetros da residência. A motocicleta do casal estava em um riacho, a poucos quilômetros de onde os corpos foram achados.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics